Cultura & Lazer Titulo
Kate Middleton toma a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus
29/05/2021 | 11:11
Compartilhar notícia


Diferentemente do Brasil, muitos outros países estão correndo para vacinar contra a Covid-19 a maior quantidade de possível da população e esse é o caso da Inglaterra e dos Estados Unidos.

Kate Middleton de 39 anos de idade, que mora em Londres, compartilhou nas contas oficiais do duque e duquesa de Cambridge nas redes sociais que recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Ontem recebi minha primeira dose da vacina COVID-19 no Museu de Ciências de Londres. Sou imensamente grata a todos que estão participando da campanha - obrigado por tudo que estão fazendo, escreveu a esposa do príncipe William.

Além disso, Kate Middleton também cumpriu uma belíssima de uma promessa com uma garotinha chamada Mila Sneddon, de cinco anos de idade, que está lutando contra o câncer.

A duquesa prometeu para a pequena que ela conheceria uma princesa da vida real e Mila e sua família tiveram a oportunidade de passear na casa oficial da rainha, em Edimburgo, onde Kate estava com um vestido com a cor favorita da criança: rosa.

Que fofa ela cumprir com a palavra, né!?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;