Economia Titulo
Riachuelo abre inscrições para o Programa de Trainees 2011
Do Diário do Grande ABC
09/08/2010 | 07:43
Compartilhar notícia


A rede de lojas varejistas Riachuelo abriu inscrições para o seu Programa de Trainees. As 30 oportunidades são para jovens que concluíram o curso superior (a partir de dezembro 2007) ou estejam cursando o último ano dos cursos de Administração, Economia, Marketing, Engenharia, Moda, Recursos Humanos, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas no site www.riachuelo.com.br até o dia 31.

REQUISITOS

É recomendável que o candidato possua inglês fluente. A rede exige disponibilidade para residir em qualquer região do País.

Com duração entre 12 e 18 meses, o programa oferece possibilidades de carreira como gerente de loja e de produto.

O processo seletivo é composto por oito etapas, que são: inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão e início das atividades, em janeiro de 2011.

Atualmente, cerca de 90% dos executivos da rede varejista iniciaram sua carreira por intermédio do programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;