Nacional Titulo
Vilma Martins tem pena reduzida em seis meses
Do Diário OnLine
09/06/2004 | 21:00
Compartilhar notícia


A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás reduziu, nesta quarta-feira, em seis meses a pena imposta a Vilma Martins Costa pelo seqüestro de Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, da Maternidade de Maio. Vilma havia sido condenada a quatro anos e meio de prisão por registrar como sua a filha de outra pessoa. Aparecida foi registrada como Roberta Jamilly Martins Borges.

"Por questão humanitária, a pena não deveria ultrapassar a média da máxima com a mínima, motivo pelo qual reduzo a pena de seis meses, ficando a condenação definitiva em quatro anos de reclusão", escreveu o desembargador Jamil de Macedo.

Segundo o relator do caso, o desembargador Jamil Pereira de Macedo, Vilma Martins encontra-se gravemente doente, hipertensa, quase imobilizada numa cadeira de rodas.

No mês passado, a pena pelo caso Pedrinho já tinha sido reduzida em três anos e seis meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;