Nacional Titulo
Hospital de Sumaré pode cancelar atendimento de emergência
Do Diário OnLine
20/01/2003 | 20:54
Compartilhar notícia


O serviço de emergência do Hospital Imaculada Conceição, em Sumaré, interior de São Paulo, deve ser suspenso a partir desta terça-feira. O motivo é um desentendimento entre o município e o Estado.

Em 1992, o hospital sofreu intervenção do governo, mas essa intervenção foi prorrogada em oito oportunidades. Porém, no último dia 31, o Estado concedeu mais 20 dias para que o município assumisse os atendimentos de emergência ou transferisse a instituição para outra entidade, o que não aconteceu.

Nesta terça uma nova reunião entre as duas partes deverá resolver o problema. A Prefeitura da Sumaré pedirá uma prorrogação de mais três meses.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a Instituição de Promoção Social de Ações da Saúde Dr. Bezerra de Menezes está interessada em administrar o hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;