Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Chay Suede fala sobre paternidade e possibilidade de interpretar Ayrton Senna



12/05/2021 | 15:10


Como você viu, Laura Neiva está grávida de seu segundo filho ao lado do ator Chay Suede. Os dois, que já são pais da pequena Maria, de pouco mais de um ano de vida, estão sendo bem discretos com a nova gestação, assim como aconteceu com a primeira. Na espera do segundo filho, Chay falou sobre paternidade em entrevista à revista Poder.

- A paternidade validou uma certeza sobre o que é o amor. Até ser pai, a gente conhece lascas de amor. A confirmação da força do amor vem com filho. Você repensa sua vida inteira: o seu olhar sobre o mundo, sobre o outro, e de uma maneira mais amorosa porque vem com essa lupa do amor.

Após o sucesso de Amor de Mãe e de volta às telinhas com a reprise de Império, o ator não confirmou a possibilidade de interpretar Ayrton Senna em série para a Netflix, mas admira o piloto.

- Eu tenho muito amor pelo Senna. Ele carregou a bandeira do Brasil em um momento muito frágil do país, era quase um padroeiro. Muita gente dizia que meu pai era parecido com ele, por causa do cabelo enrolado, do boné que usava. Tenho dificuldade de querer as coisas que estão lá na frente, vou vivendo as delícias e as tristezas do dia a dia. Não planejo tanto, a própria vida tem sido mais interessante do que os meus melhores sonhos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;