Esportes Titulo
Guarani mantém invencibilidade no Paulista
Do Diário do Grande ABC
20/02/2000 | 19:34
Compartilhar notícia


O invicto Guarani derrotou neste domingo o Mogi Mirim por 3 a 1, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O resultado garantiu a liderança isolada do time no Grupo 2 do campeonato Paulista. O Guarani é também o melhor time da competiçao, ao somar 18 pontos ganhos, resultado de cinco vitórias e três empates em oito jogos disputados.

O jogo ficou concentrado no meio de campo logo no início, com as duas equipes priorizando a marcaçao. O Guarani só melhorou a partir dos 30 minutos, quando o time abandonou o esquema defensivo e foi ao ataque, com Lindomar armando as principais jogadas. Foi através do meia, que o Guarani abriu a contagem. A bola sobrou para Romualdo, que de cabeça, faz 1 a 0, aos 36 minutos.

A vantagem deu novo ânimo para o time da casa, que foi em busca do segundo gol. Em outra boa jogada, que começou com o meia Lindomar, o atacante Marcinho ampliou para 2 a 0, aos 38 minutos. O Mogi voltou com duas mudanças para a etapa complementar. O time acertou a marcaçao e foi mais objetivo. Salles diminuiu, aos 12 minutos. O meia Lindomar nao manteve o mesmo ritmo da etapa inicial, foi substituído e o time caiu de produçao.

O Mogi pressionou, teve pelo menos três oportunidades para chegar ao empate, mas o goleiro Gléguer saiu bem para fazer a defesa. Quando o adversário estava melhor no jogo, o atacante Mauro ampliou para 3 a 1, aos 41 minutos.

Ficha Técnica:

Gols: Romualdo, aos 36 minutos e Marcinho, aos 38 minutos do segundo tempo; Salles, aos 12 minutos e Mauro, aos 41 minutos do segundo tempo.

Guarani: Gléguer; Rafael, Marcelo Sousa, Edu Dracena e Gustavo; André Gomes, Renatinho, Lindomar ( Otácilio) e Luís Fernando (Fernando Fumagalli); Marcino e Romualdo (Mauro). Técnico: Ricardo Gomes

Mogi Mirim: Mauro; Márcio, Júlio César, Alexandre e Zezé; Fábio Santos (Rogerinho), Tiao(Salles), Zé Luís e Luciano Araújo (Flávio Galvao), ; Jó e Sandro Gaucho. Técnico: Rubens Fantato.

Juízes: Ilson dos Santos e Adílson Tadeu Santorato.

Cartao Amarelo: Júlio César, Luís Fernando, Zé Luís, Salles e Flávio Galvao.

Cartao Vermelho: Salles

Local: Estádio Brinco de Ouro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;