Internacional Titulo
Empresa de cruzeiros recebe 62 denúncias de assédio sexual
Do Diário do Grande ABC
14/07/1999 | 16:08
Compartilhar notícia


O gigante dos cruzeiros, Carnival, recebeu de um tribunal de Miami 62 denúncias de assédios sexuais em seus navios nos cinco anos anteriores a agosto passado, confirmou nesta quarta-feira seu advogado.

``Sao alegaçoes, nao estao confirmadas', frisou Curtis Mase, advogado da Carnival numa açao interposta em Miami por uma ex-empregada que denunciou ter sido estuprada por um colega da empresa em agosto.

O advogado precisou que as 62 denúncias passavam desde um ``toque de caráter sexual' ao estupro, e reconheceu que ``aproximadamente 50% do que está incluído seriam o que se poderia chamar de mais grave'.

Mas tendo viajado 6,6 milhoes de pessoas pela Carnival durante esse período, as cifras nao sao nada preocupantes, segundo Mase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;