Setecidades Titulo
Homem é preso ao tentar esfaquear mulher e enteados
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
07/03/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O desempregado Wellington Gomes, 30 anos, foi preso ontem pela Guarda Civil Municipal de Santo André por tentar matar a mulher a facadas e golpear dois enteados adolescentes. A família mora na favela do Jardim Irene.

De acordo com a polícia, o crime teve motivação banal: uma discussão por causa de implicâncias domésticas. “O casal brigava por tudo: pelas coisas fora do lugar na casa, consumo de álcool do desempregado, enfim, quase tudo”, afirmou um amigo do casal que pediu para não ser identificado.

Ontem foi a gota d’água para Gomes. Depois de mais uma discussão, ele pegou uma faca de cozinha e atingiu a mulher, a dona de casa R.A.D.D., 38 anos, com facadas no pescoço, peito e braço esquerdo.

Os dois filho de R., um garoto de 17 anos e uma adolescente de 16 anos, levaram facadas leves nos braços.

Após os golpes, o desempregado fugiu correndo e jogou a faca em um córrego perto do Cesa (Centro Educacional de Santo André) Cata Preta.

Um irmão da dona de casa, que mora perto do casal, correu atrás de Gomes. No meio do caminho, cruzou com um carro da GCM (Guarda Civil Municipal) e avisou sobre o que havia ocorrido.

Ensangüentado, Gomes foi detido por dois guardas. Sua mulher foi socorrida ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), onde ficou internada sem risco de morte.

O desempregado foi levado para o 6º DP de Santo André e preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele já tem passagem criminal por receptação de moto roubada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;