Esportes Titulo
S.Caetano busca reabilitação
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
04/08/2001 | 20:45
Compartilhar notícia


O São Caetano entra em campo domingo contra o Sport na tentativa de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro para esquecer a goleada na estréia (5 a 0 para o Bahia) e acertar a equipe com os problemas que o técnico Jair Picerni tem para resolver. A partida, marcada as 16h, no Anacleto Campanela, é importante para que a confiança do grupo seja restabelecida.

Se o atacante Sandro Gaúcho pode ajudar o treinador do Azulão, transmitindo informações da equipe pernambucana, em que atuou no ano passado, o Sport tem o lateral-direito Saulo, que fez parte do grupo do São Caetano no primeiro semestre e conhece bem seus ex-companheiros.

Sandro Gaúcho garante que o perigo está em Júnior Amorim, atacante que pode dar trabalho aos três zagueiros do Azulão. “Eles têm uma pegada muito forte, com atacantes rápidos, e o Júnior é muito perigoso”, disse.

A equipe do Grande ABC faz também a estréia do lateral-direito Júlio César, que teve sua documentação regularizada. Para ele, fazer sua primeira partida em casa e precisando do resultado é uma motivação a mais. “Sempre há responsabilidade e, em casa, já tenho logo o contato com a torcida, me familiarizo com o ambiente. Quero corresponder”, disse o lateral.

Para a estréia, também cresce a ansiedade pela primeira apresentação. “É um novo grupo, mas tem de prevalecer o companheirismo, que aqui tem bastante.”

O meia Márcio Griggio não conseguiu se recuperar – ele tem dores no nervo ciático – e está fora da partida. Esquerdinha, expulso contra o Bahia, também não joga. Jair Picerni tem mais problemas. O lateral-esquerdo Paulo César não teve sua documentação regularizada e Serginho deve jogar pelo setor. Muller, gripado, também é dúvida. Mesmo que tenha condições, ele deve ficar no banco, com Wágner e Magrão iniciando a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;