Cultura & Lazer Titulo
Príncipe Harry adia viagem de retorno para Meghan Markle após conversa de duas horas com príncipe William
19/04/2021 | 12:10
Compartilhar notícia


No último sábado, dia 17, aconteceu o velório de príncipe Philip. O marido da Rainha Elizabeth II morreu aos 99 anos de idade no dia 9 de abril. O funeral contou com a presença de príncipe Harry - que viajou dos Estados Unidos para a Inglaterra para poder se despedir do avô. Enquanto isso, Meghan Markle, esposa do Duque de Sussex, ficou em casa, já que segue ordens médicas por conta da segunda gravidez. E parece que, de acordo com o The Sun, Harry vai atrasar essa volta aos Estados Unidos.

Segundo informações do jornal inglês, ele deve ficar, até mesmo, para o aniversário da rainha. A monarca completa 95 anos de idade na próxima quarta-feira, dia 21.

A decisão teria vindo após Harry e o irmão, príncipe William, conversarem por duas horas após o funeral, para que ambos pudessem selar a paz após todas as polêmicas que vieram à tona por conta da entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey.

Acredita-se que os irmãos se reuniram após o funeral junto com o pai, príncipe Charles, no Castelo de Windsor. Por lá, a família conversou bastante e pode ter começado a fazer as pazes.

Penny Junor, autor especialista na família real, deu os seguintes detalhes:

- Isso foi minutos depois do funeral e todos eles estavam sofrendo à sua maneira. Pode ter havido alguns cumprimentos. E mesmo isso é um começo positivo. Há muito a ser desvendado aqui. Este é um desentendimento que já dura muito tempo. Eles precisam de tempo, espaço e confiança. Harry deveria ficar para o aniversário da rainha, pois é o mínimo que ele pode fazer por sua avó e isso lhe dá ainda mais oportunidade de falar com seu pai e irmão.

Ainda de acordo com o Daily Mail, Kate Middleton, esposa de William, ajudou os irmãos nesse momento da conversa pós-funeral. De acordo com a publicação, Quando Harry se juntou ao casal, Kate, delicadamente, se afastou dos dois e foi conversar com a Condessa de Wessex e a filha dela, Lady Louise.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;