Política Titulo Saúde
Vereador andreense Samuel Dias sofre AVC

Parlamentar pelo PDT, que é cadeirante, teve mal-estar e foi levado às pressas para o CHM

Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
14/04/2021 | 20:47
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Vereador de Santo André de primeiro mandato, Samuel Dias (PDT) sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral) hoje, no começo da noite, e teve que ser levado às pressas para o CHM (Centro Hospitalar Municipal). O pedetista irá passar por reavaliação médica depois de procedimento cirúrgico. De acordo com informações, a suspeita é de que Samuel, que é cadeirante, teve o tipo hemorrágico, causado por rompimento de vaso intracraniano. O quadro de saúde é considerado instável.

“Lamentamos o ocorrido, e estamos na torcida pela pronta recuperação do vereador”, reconheceu o presidente do Legislativo andreense, Pedrinho Botaro (PSDB). Dirigente do Flamenguinho - clube de várzea da cidade -, Samuel, 55 anos, venceu logo em sua estreia nas urnas por vaga à Câmara. Computou 2.635 votos no ano passado, assegurando o posto, o que desbancou o então vereador e correligionário Zezão Mendes, hoje adjunto na Secretaria municipal da Pessoa com Deficiência. Samuel é o único parlamentar do PDT na casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;