Política Titulo Em casa
Adler Kiko Teixeira deixa hospital na Capital

Secretário de Administração e Inovação de São Bernardo e ex-prefeito de Ribeirão Pires ficou dez dias internado para tratar Covid-19

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
27/03/2021 | 16:55
Compartilhar notícia
Nario Barbosa 11/12/20


Secretário de Administração e Inovação de São Bernardo e ex-prefeito de Ribeirão Pires, Adler ‘Kiko’ Teixeira (PSDB) teve alta neste sábado (27) do Hospital Santa Catarina, na Capital, onde ficou internado por dez dias em razão da Covid-19. A notícia foi divulgada por meio de suas redes sociais.

O secretário e sua mulher, Flavia Dotto, testaram positivo na semana passada. Ela não precisou ser hospitalizada. Ele, dos dez dias de internação, passou três na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em sua página do Facebook, Kiko comemorou a recuperação e aproveitou para agradecer aos profissionais da área da saúde que o assistiram, aos responsáveis pela limpeza do quarto e aos que prepararam suas refeições.

“Graças ao bom Deus, hoje tive alta médica. Foram dias difíceis, de medo e apreensão. Quantas pessoas queridas partiram, quantas lágrimas estão sendo derramadas. Quem contrai essa doença não foge das grandes reflexões da vida”, escreveu.

O secretário aproveitou ainda para fazer um apelo: que as pessoas usem máscara de proteção, higienizem sempre as mãos e mantenham o distanciamento social. “Todos nós estamos sujeitos a contrair essa triste e traiçoeira doença, e infelizmente muitos não saem vivos. Isto é sério. Muito sério!”, afirmou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;