Economia Titulo
Metodista inicia hoje a decisão do Novo Milênio
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
26/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As quatro melhores equipes do Torneio Novo Milênio de Basquete Masculino começam hoje a disputa do Final Four, que apontará o campeão. A briga vai até domingo, com jogos no Ginásio Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba.

O duelo entre Rio Claro e Metodista/São Bernardo, às 18h30, abre o confronto. Em seguida, a Liga Sorocabana pega o XV de Piracicaba.

"O quadrangular vai ser muito equilibrado, com decisões nas últimas bolas ou ainda no tempo extra, por isso não existe um favorito, nem mesmo o XV, que jogará em casa. Quem estiver com seu melhor jogo nos momentos de decisão vai levar vantagem", afirma Sidney Coppini Júnior, técnico da Metodista.

A equipe do Grande ABC, terceira na classificação geral, disputará o Final Four desfalcada. Diego precisou viajar para resolver problemas particulares.

FEMININO - A FPB (Federação Paulista de Basquete) definiu ontem a tabela da decisão do Campeonato Estadual Feminino. Americana e Ourinhos fazem as duas primeiras partidas da melhor-de-cinco amanhã e domingo, em Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;