Nacional Titulo
Marta defende pagamento de IPTU progressivo na Câmara
Do Diário OnLine
27/09/2001 | 17:59
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), defendeu nesta quinta-feira, em discurso na Câmara Municipal, o pagamento do IPTU progressivo, uma das propostas orçamentárias para 2002.

Segundo a prefeita, o aumento do orçamento para 2002 de cerca de 30% na comparação com o exercício atual será possível em razão do incremento da receita global, em função da maior arrecadação com o IPTU e o ISS.

Marta afirmou que cerca de 1,5 milhão de contribuintes, proprietários de imóveis residenciais de valor comercial de até R$ 90 mil, estarão isentos do tributo.

Nesta quinta-feira, a prefeita de São Paulo entregou a proposta de orçamento para 2002, que prevê a receita de R$ 9,580 bilhões. A área que irá receber maior verba é a da Educação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;