Política Titulo
‘Auricchio definirá o vice-prefeito’, diz Anhê
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
14/01/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Apesar de os políticos envolvidos com as decisões mais importantes de São Caetano sempre afirmarem que as deliberações são de responsabilidade do chamado “grupo”, o nome do candidato a vice-prefeito que comporá a chapa com José Auricchio Júnior (PTB), candidato à reeleição, terá de ter a aprovação do atual prefeito.

“Temos um amplo leque de opções para compor a chapa majoritária.

Faremos diversas reuniões internas e conversaremos com a base aliada. Mas a palavra final será do prefeito Auricchio, pois ele é nosso líder político”, garante o presidente municipal do PTB, Altevir Anhê.

“Ainda é cedo para falar de nome para vice. Temos até 30 de junho para deliberar as coligações, que são importantes no processo eleitoral. A decisão virá na hora certa”, acrescenta o presidente da sigla.

De acordo com Anhê, há muitas especulações acerca do candidato que fará dobradinha com Auricchio. Mas nenhum deles está descartado. “Temos o Walter Figueira Júnior que poderá disputar novamente o cargo e outras personalidades políticas, mulheres e diversas pessoas do grupo que têm potencial”, enumera.

O petebista ressalta que, independentemente do nome escolhido, o partido “mais uma vez formará uma forte chapa de vereadores” para dar sustentação à campanha e à conseqüente “eleição” de José Auricchio Júnior – atualmente, dos 11 vereadores da Câmara, cinco são do PTB: Paulo Pinheiro, Paulo Bottura, Ângelo Pavin, Jorge Salgado e Gersio Sartori.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;