Nacional Titulo
Pedreiro morre durante tiroteio entre PM e bandidos
Do Diário OnLine
Com Agências
02/07/2003 | 12:14
Compartilhar notícia


Um tiroteio ente policiais militares e bandidos deixou uma pessoa morta, nesta terça-feira, no interior da Favela do Jardim Valquíria, região do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. Uma bala perdida atingiu o pedreiro Geraldo Oliveira Borges, 56 anos, por volta das 15h30. Um bandido também morreu.

Geraldo foi atingido no momento que entrava em um bar da rua Celórico de Bastos, na qual a PM fazia a vistoria de duas motocicletas. De repente, os policiais foram surpreendidos por um grupo de traficantes, que começaram a disparar. Os policiais pediram reforço e, ao invadir a favela, o grupo se dispersou.

Dois policiais, um deles ferido, conseguiram prender nove pessoas, além de apreender três pistolas e produtos de origem ilícita, como peças de carros desmanchados, dentro de vários barracos.

À noite, em nova diligência, foi preso Cleyton Trindade dos Santos e outros dois adolescentes, apontados pelos PMs como autores dos disparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;