Política Titulo
General Cardoso discute atuaçao contra narcotráfico com PF
Do Diário do Grande ABC
18/04/2000 | 15:47
Compartilhar notícia


O general Alberto Cardoso, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, vai se reunir às 17h, em Brasília, com o diretor da Polícia Federal, Agílio Monteiro Filho, para esclarecer o papel da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) na repressao ao tráfico de drogas.

Em Sao Paulo nesta terça, Cardoso disse que é papel da Senad coordenar atividades de repressao ao tráfico de drogas. A disputa entre a Senad, subordinada ao Gabinete, e a Polícia Federal, sob o Ministério da Justiça, foi o pivô da crise política que resultou nas demissoes do ministro José Carlos Dias (Justiça) e do secretário nacional antidrogas, juiz Walter Maierovitch, ambas na semana passada. Cardoso participou hoje do lançamento da campanha Antidrogas da Federaçao Paulista de Futebol em parceria com a Senad.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;