Diarinho Titulo
Selena Gómez: a mais bem-vestida de 2009
Do Diário do Grande ABC
20/12/2009 | 07:06
Compartilhar notícia
Divulgação


A atriz e cantora Selena Gomez está com o ego nas alturas. Pela segunda vez, foi eleita a mais bem-vestida de 2009 pela revista Teen Vogue, por usar modelitos lindos, em especial o vestido de gola preto do prêmio 6th Annual Hollywood Style Awards, em outubro. Em segundo lugar aparece a atriz Camilla Belle (ex-Joe Jonas). A cantora Rihanna ganhou a sexta posição na lista de dez. Selena também pode ser vista glamorosa no novo clipe Naturally, no qual usa mais de 20 roupas diferentes.

ESTREIAS

NATAL COM HSM
Depois de comer o peru e participar da brincadeira do amigo-secreto, reserve um tempo na sexta (dia 25) para assistir ao filme High School Musical 3 - Ano da formatura, às 21h, na HBO. Na reta final de seu último ano na escola, Troy e Gabriella enfrentam uma crise na relação, pois cada um vai seguir um rumo diferente na universidade. Ao mesmo tempo, os Wildcats preparam um musical que vai deixar saudades.

MIMO
Se você curte ser paparicada, vai se identificar com o filme Garota Mimada, com estreia marcada para sábado (dia 26), às 22h, no Telecine Premium. É sobre Poppy, adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, na Califórnia. Para dar uma lição na menina, o pai a envia para estudar num rígido colégio na Inglaterra. Lá ela vai sofrer muito por causa dos seus inúmeros pitis.

HEROES 4
O Universal Channel já anunciou que a quarta temporada de Heroes, Redenção, estreia em 12 de janeiro e será exibida às terças, às 21h. Desta vez, os fãs vão acompanhar os heróis tentando reconstruir suas vidas depois que Nathan foi assassinado e Tracy se sacrificou para salvar Micah. Novos personagens entram para apimentar ainda mais a trama. Será que são aliados ou inimigos?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;