Nacional Titulo
Delegado nao sabe se ameaça à colega veio de Ryan Gracie
Do Diário do Grande ABC
25/02/2000 | 12:06
Compartilhar notícia


O delegado Napoleao Salgado, da 16º DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, confirmou a denúncia sobre a ameaça de morte feita a sua colega, a delegada Monique Vidal. A ameaça, segundo Napoleao, foi feita na quarta-feira e registrada no mesmo dia na 16º DP. Ele disse nao saber, entretanto, se a pessoa que ameaçou Monique fez referência ao caso do lutador de jiu-jitsu Ryan Gracie, que teve prisao preventiva decretada e está foragido. O delegado Napoleao afirmou ainda que a colega estava de folga nesta sexta-feira e que nao iria à delegacia. Nesta quinta, ela também nao foi encontrada para comentar o assunto.

A ameaça feita por telefone se estendeu ao filho da delegada, grávida de oito meses, e que está à procura do lutador. O autor da ameaça teria dito que sabia onde Monique mora e qual é o seu carro. O delegado Napoleao Salgado disse ainda que a ameaça poderia ter sido um trote.

A delegada Monique Vidal, 28 anos, é responsável pelo caso do lutador Ryan Gracie. O lutador, 25 anos, é acusado de ter ferido Marcos Vinícius Marins da Rosa, 26 anos, com um canivete, em uma briga na boate Ilha da Fantasia, na Barra, na semana passada. Ele teve a prisao preventiva decretada na terça-feira, um dia antes da ameaça de morte à delegada ter sido feita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;