Nacional Titulo
Exame da Ordem suspenso em SP é remarcado para janeiro
Do Diário OnLine
21/12/2007 | 19:40
Compartilhar notícia


A seccional de São Paulo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) marcou para o dia 27 de janeiro a prova substitutiva ao Exame da Ordem 134, que foi suspenso por vazamento de informações. Não serão abertas inscrições para novos candidatos.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, comunicou que o contrato com a Fundação Vunesp para a realização do exame foi suspenso. A prova, agora, será aplicada pelo Cespe (Centro de Seleção e Promoção de Eventos), da Fundação Universidade de Brasília.

Segundo D'Urso, as investigações realizadas até agora revelaram que o vazamento do conteúdo da prova se deu no âmbito da Fundação Vunesp, responsável por editar e imprimir os testes, daí o motivo do rompimento do contrato.

D'Urso também anunciou algumas das medidas extraordinárias de segurança que serão adotadas na edição de janeiro do Exame da Ordem. Entre elas está o fato de os testes ficarem guardados num cofre-forte sob os cuidados da Polícia Federal, que também fará o acompanhamento da distribuição aos 28  pontos de aplicação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;