Internacional Titulo
Soldados israelenses matam um palestino na Cisjordânia
Da AFP
08/09/2004 | 18:51
Compartilhar notícia


Fontes médicas da Palestina anunciaram que um palestino morreu na noite desta quarta-feira durante uma incursão israelense em Jericó, na Cisjordânia.

A vítima foi identificada como Amer Ideeyh, 30 anos, membro das Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa, grupo armado vinculado ao Fatah, o movimento do dirigente palestino Yasser Arafat.

Ele foi ferido ao ser atingido por disparos de soldados israelenses em um café e, depois, morreu no hospital de Jericó, afirmaram as fontes, acrescentando que outro palestino foi ferido no pescoço.

Com isso, o número de mortos desde o início da segunda Intifada, no final de setembro de 2000, aumentou para 4.293, entre eles 3.279 palestinos e 943 israelenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;