Esportes Titulo
Kaká e Ronaldo voltam ao Real contra o Tottenham
Do Diário do Grande ABC
05/04/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


Apenas três dias depois de afirmar que Cristiano Ronaldo, Marcelo e Benzema desfalcariam o Real Madrid no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, hoje, às 15h45 (de Brasília) contra o Tottenham, o técnico José Mourinho surpreendeu a todos ontem e relacionou o português e o brasileiro para o confronto de hoje, em Madri. Kaká também volta.

Cristiano Ronaldo se recuperava de lesão na coxa esquerda, enquanto Marcelo sentia dores desde os treinamentos para o amistoso do Brasil contra a Escócia, há pouco mais de uma semana. Os dois treinaram normalmente e devem ser titulares contra os ingleses.

Kaká, que sofre para se recuperar de cirurgia no joelho, volta a ser relacionado após mais uma fase inativo. Di Maria, que deixou mais cedo o jogo contra o Sporting Gijón sentindo dor na perna esquerda, também surpreendeu com pronta recuperação e deve jogar.

Benzema, Pedro León e Gago seguem como desfalques por lesões.

MOTIVAÇÃO SUBJETIVA

A Internazionale de Milão, ainda sob críticas pela derrota de 3 a 0 frente ao Milan, que pode ter encerrado as chances de título italiano, terá oportunidade de virar a página contra o Schalke 04 nas quartas da Liga, hoje.

O técnico Leonardo foi crucificado pela formação ofensiva contra o rival, que marcou um gol logo no primeiro minuto, mas vai manter a estratégia contra um time na 11ª posição no Campeonato Alemão. "Uma derrota nunca acontece por um só motivo. Um problema tático não pode ser responsável por você levar gol aos 47 segundos", disse o brasileiro.

O atacante Diego Milito, que marcou os dois gols na vitória sobre o Bayern na final europeia do ano passado, pode voltar ao time contra os alemães, após ter superado a série de contusões.

O zagueiro brasileiro Lúcio está suspenso, mas depois que o lateral-esquerdo Cristian Chivu jogou improvisado na zaga e acabou expulso contra o Milan, o colombiano Ivan Córdoba será o substituto na defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;