Nacional Titulo
Imagem de Nossa Senhora em Recife é reflexo de desenho
Do Diário OnLine
29/07/2002 | 15:08
Compartilhar notícia


A imagem de Nossa Senhora de Fátima encontrada em um vidro da enfermaria do Hospital Oswaldo Cruz, em Recife, é apenas um reflexo de um desenho feito na janela, segundo a assessoria de Imprensa da Universidade de Pernambuco. A exemplo do ocorrido em Ferraz de Vasconcelos (SP), Sergipe e Paraíba, onde apareceram imagens semelhantes em vidros, centenas de pessoas se aglomeraram em frente ao hospital nesta segunda-feira.

Uma funcionária pintou a imagem da santa e de alguns anjos há 16 anos. A tinta foi removida, mas o contorno do desenho continuou no local. Uma paciente percebeu o reflexo nesta segunda e chamou outros pacientes, o que deu início a uma grande concentração de pessoas.

A polícia foi chamada para controlar o tumulto. A arquidiocese de Recife e Olinda orientou a multidão a deixar o local. Segundo o arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho, “o fato é irreal e não tem fundamento”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;