Cultura & Lazer Titulo
Mozilla disponibiliza atualização do Firefox
Do Diário OnLine
Com Agências
25/02/2005 | 15:40
Compartilhar notícia


A Fundação Mozilla, empresa que desenvolve o navegador Firefox, informou na última quinta-feira que já está disponível a atualização do software, que apresentou uma série de brechas de segurança. As falhas no Firefox, que já teve mais de 27 milhões de downloads desde sua criação, deixam a ferramenta vulnerável a ação de hackers.

Uma das brechas está ligada ao IDN (domínio internacional de nomes, na sigla em inglês). Esse padrão permite a criação de sites de uma mesma empresa em diferentes línguas e países. Dessa forma, internautas mal-intencionados poderiam criar sites falsos, aplicando os golpes conhecidos como ‘phishing scam’. 

A atualização para as falhas de segurança estão disponíveis para os sistemas operacionais Windows, Mac OS X e Linux, no site da Mozzila.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;