Nacional Titulo
PF prende dois traficantes ingleses em Cumbica
Do Diário OnLine
Com Agências
24/01/2003 | 08:32
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu dois ingleses na noite de quinta-feira quando eles tentavam embarcar em um vôo da Varig, com destino a Amsterdã, no Aeroporto Internacinal de Cumbica, em Guarulhos. O menor G.J.F., de 17 anos, e a traficante J.A.S., 47, haviam desembarcado em um vôo vindo de La Paz, na Bolívia.

O menor carregava uma pasta tipo executivo, de grande porte, que carregava nos forros de suas divisórias 6,7 quilos de cocaína, prensados em sacos plásticos para não fazer volume. A mulher que acompanhava o jovem não tem parentesco com ele.

J.A.S. será indiciada por tráfico internacional de drogas e pode ser condenada a uma pena de, no máximo, 15 anos de reclusão. G.J.F. será encaminhado ao juizado de menores, que decidirá qual o destino do adolescente. Ele pode ser encaminhado para a Febem ou deportado para o seu país de origem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;