ouça este conteúdo
|
readme
|
Na entrevista, Marjorie relembrou uma experiência difícil que enfrentou ao gravar uma cena da novela. As duas atrizes estavam embaixo d'água na encenação, mas a atriz revelou que teve falta de ar e achou que iria morrer:
- Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte. Eu não nado, sei boiar mais ou menos. E a gente estava atuando dentro de um carro, submerso, vestidas até o pescoço.
A atriz comentou que viveu uma situação terrível:
- A cena era de muita tensão, isso já consome todo o nosso ar. Não ter controle sobre o ar que entra ou que não entra, fora da água já é difícil, dentro da água é terrível, é um pesadelo.
Marjorie Estiano ainda disse que tentou avisar o rapaz que estava próximo à gravação para prestar ajuda se as atrizes precisassem, mas que ele não estava no local combinado antes:
- Nunca pensei que eu ia pensar: Agora minha preocupação é pegar o ar. Eu tenho que contar com essa pessoa pra poder respirar! Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual [...] E virei pro lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, pro outro, voltei pra mim e falei: Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada.
Sobre o caso, Fernanda Vasconcellos afirmou:
- Eu sabia que ela estava tensa, mas não tinha ideia que ela estava passando por isso. Eu nunca imaginei que a minha irmã estava passando por isso, disse, em referência à trama da novela, na qual as duas interpretavam irmãs.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.