Nacional Titulo
Suspeito de seguir menina morre após ser linchado em Caçapava
30/01/2009 | 08:40
Compartilhar notícia


O auxiliar de serviços gerais Roberval Andrade dos Santos, 43 anos, foi linchado até a morte por moradores da cidade de Caçapava, no interior paulista, na tarde de quinta-feira. Ele chegou a ser encaminhado a uma unidade da Fusam (Fundação de Saúde e Assistência ao Município), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, Santos era acusado pela mãe de uma menina de oito anos de vir seguindo a garota há alguns dias. Ontem, a mãe da criança viu o suspeito dentro do galpão e, em vez de ligar para a PM (Polícia Militar), reuniu algumas pessoas, que o lincharam.

No momento em que a PM chegou ao galpão não havia mais nenhum agressor no local. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Caçapava como homicídio de autoria desconhecida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;