Cultura & Lazer Titulo
Thalia se compara a uma 'égua selvagem'
Da AFP
12/09/2005 | 17:48
Compartilhar notícia


A cantora mexicana Thalia, 33 anos, se definiu nesta segunda-feira como uma "égua selvagem" em declarações feitas antes de sua participação no popular programa "La noche del 10", apresentado pelo ex-camisa 10 da seleção argentina Diego Maradona.

"Sou uma égua muito selvagem. Sou uma potranca", disse a cantora, consultada pela Rádio Diez de Buenos Aires sobre o relacionamento com seu parceiro, Tomy Motola, ex-diretor da empresa fonográfica Sony.

A cantora pop chegou a Buenos Aires para promover seu novo disco, "Sexto Sentido", e participar da quinta edição do programa de Maradona, que lidera as medições de audiência.

Sobre seu novo disco, ela disse que é inspirado naquele "impulso interior que nunca se equivoca", que "quando realmente se segue, tudo fica muito mais fácil".

Thalia disse ainda que ainda não encontrou nenhum projeto para filmar uma nova telenovela que a leve a "abandonar tudo", após o grande sucesso de "Maria Mercedes", "Marimar" e "Maria do Bairro", primeira trilogia do gênero na história, vendida para 180 países.

Durante o programa de Maradona, Thalia cantará algumas canções na noite desta segunda-feira. Ela será a principal convidada do programa, ao lado do apresentador Marcelo Tinelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;