Cultura & Lazer Titulo
Rodrigo Bocardi relembra ameaças que sofreu do ex-BBB Nego Di e seus seguidores: - O mundo dá voltas
18/02/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Eita! Na última quarta-feira, dia 18, o jornalista Rodrigo Bocardi relembrou, durante programa da Rádio CBN, os ataques que sofreu de Nego Di e de seus seguidores no ano passado. O ex-BBB, que participou do programa Mais Você após ser eliminado do reality show com recorde de rejeição, recebeu comentários fortes de Bocardi:

- Esse mesmo Nego Di, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, ele fez ameaça, e todos esses seguidores lá do Rio Grande Sul na sua maioria, endossaram a crítica e ameaça que ele fez. Começaram a perturbar a minha vida e a minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar.

O jornalista seguiu dizendo as ameaças que recebeu, na época, dos seguidores de Nego Di, que costuma usar a expressão os guri:

- Os guri vai [sic] te apagar, se liga. Estão por invadir sua casa, seu b***a. Os caras vão brincar de Lego com seu corpo. Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive contra meus filhos, enfim. O que mais vocês puderem imaginar. E hoje, Nego Di, o valentão, aquele que fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra minha pessoa e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde do BBB.

Bocardi ainda concluiu seu discurso falando:

- É triste constatar isso! É triste ver uma pessoa passar por aquilo que ela desejou ou promoveu para o outro. Mas traz um pouco de reflexão e de esperança para mostrar a velha história de que o mundo dá voltas, que as coisas acontecem no seu tempo. Quem sabe isso serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão.

Em 2020, Rodrigo Bocardi disse para um repórter perguntar a um jovem negro se ele trabalhava como apanhador de bolinhas de tênis em um clube, mas o rapaz era atleta no local. O momento repercutiu nas redes e foi compartilhado por Nego Di, que criticou o jornalista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;