Nacional Titulo
Greve de ônibus aumenta número de passageiros do Metrô
Do Diário OnLine
17/05/2002 | 13:28
Compartilhar notícia


A Linha 2 - Verde (Ana Rosa - V. Madalena) registrou um aumento de 15,8% (cerca de 1,9 mil pessoas) no número de passageiros transportados na última quarta-feira, no período entre 4h40 e 8h. As demais linhas do Metrô também tiveram aumento de demanda.

Na Linha 3 - Vermelha (Itaquera - Barra Funda) o aumento foi de 7,9%, o que representa aproximadamente 17,1 mil pessoas. Já na Linha 1 - Azul (Jabaquara - Tucuruvi) foram transportados 4,2 mil passageiros a mais, o que significa um acréscimo de 4,1%. As comparações foram feitas com o número de passageiros transportados na terça-feira, dia 14.

O Metrô informou que, apesar do maior fluxo de passageiros, o sistema operou de forma adequada, não sendo registrada nenhuma ocorrência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;