Política Titulo
Guido Mantega ameaça governadores
20/09/2007 | 10:24
Compartilhar notícia


Com ameaças de retaliação aos governadores de oposição, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, criticou ontem a forma como a oposição tem reagido na discussão da emenda constitucional que prorroga a CPMF até 2011. Segundo ele, a permanência do presidente do Senado, Renan Calheiros no cargo tem servido de pretexto para não votar a proposta.

“Mesmo antes de ter um desfecho em relação ao presidente do Senado, a oposição já manifestava a intenção de fazer um bloqueio sistemático à CPMF”, disse o ministro, referindo-se à decisão dos partidos adversários de obstruírem a pauta de votação caso Renan continue na Presidência do Senado.

Mantega ameaçou cortar investimentos previstos no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que, segundo ele, prevê recursos para todos os Estados, inclusive os governados pela Oposição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;