Internacional Titulo
Adolescente é condenado por matar idosa e beber seu sangue
Do Diário OnLine
02/08/2002 | 11:32
Compartilhar notícia


Um adolescente de 17 anos do País de Gales obcecado por vampiros foi condenado a 12 anos de prisão na sexta-feira, depois que um tribunal o considerou culpado de matar cruelmente uma mulher de 90 anos para beber o sangue dela.

O corpo da idosa foi encontrado no dia 25 de novembro de 2001, em sua residência na ilha de Anglesey. O promotor Roger Thomas explicou que amostras de DNA do jovem foram encontradas no local.

Mabel Leyshon foi atacada pelas costas enquanto assistia TV. Ela foi apunhalada 22 vezes, três delas no pescoço. Depois de sua morte, o jovem fã de histórias sobre vampiros deu início a um ritual para se tornar imortal. Ele fez vários cortes na perna da mulher para beber seu sangue, depois tirou o coração da vítima e o colocou dentro de uma panela sobre uma bandeja de prata.

"Os ferimentos são os piores que já vi em minha carreira", disse o detetive superintendente Alan Jones a jornalistas. Mathew Hardman foi preso em janeiro, mas negou no tribunal o homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;