Esportes Titulo
Brasileirão 2006: CPTM reforça esquema de segurança nos trens
Do Diário OnLine
21/04/2006 | 17:37
Compartilhar notícia


Na abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2006, neste sábado, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vai implantar um esquema de segurança especial com 380 agentes de segurança. Eles vão monitorar os torcedores para chegar ao estádio do Pacaembu, local da partida. O reforço também vai intensificar a vigilância no interior dos trens e nas plataformas.

A operação começa às 11 horas e as torcidas serão acompanhadas em todo o sistema, com destaque nas linhas A (Luz - Francisco Morato), B (Júlio Prestes - Itapevi), D (Luz - Rio Grande da Serra) e F (Brás - Calmon Viana).

O esquema terá uma mobilização especial de agentes nas estações com maior fluxo de torcedores, como São Caetano, Prefeito Saladino e Santo André e também no sistema de integração físico-tarifária com o metrô (Tatuapé, Brás, Luz e Barra Funda).

Nos pontos onde há maior movimentação, os agentes de segurança encaminharão uma das torcidas para os primeiros carros do trem e a outra para a extremidade oposta da composição. Todos os torcedores serão revistados.

A disputa entre Corinthians e São Caetano acontece às 16 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;