Esportes Titulo
Joel arma retranca para surpreender no Pacaembu
31/05/2003 | 19:40
Compartilhar notícia


Para tentar conter o Corinthians, às 18h deste domingo, no estádio do Pacaembu, o técnico Joel Santana passou a semana inteira armando uma retranca na qual apenas a dupla de ataque do Vitória, Zé Roberto e Alecsandro, não terá obrigação de marcar os jogadores adversários.

Zé Roberto não treinou durante a semana por estar com dores na panturrilha, mas está recuperado e foi confirmado no ataque pelo treinador. O meia Allann Delon chegou, inclusive, a protestar do esquema após um dos treinos. "Fica difícil a gente ter mais preocupação de marcar que jogar", disse o jogador.

Depois de acabar com a invencibilidade do Cruzeiro, na rodada passada, o Vitória planeja embalar no Campeonato Brasileiro. Com isso, um empate em São Paulo é considerado um bom resultado por Joel. Ainda mais porque o time baiano não terá seu principal atacante, Nádson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time junto com o lateral-direito Mauricio, suspenso pelo mesmo motivo. Nádson é uma das principais revelações da temporada.

Polivalente – Alecsandro substituirá Nádson, formando a dupla de ataque com Zé Roberto, que esteve ameaçado de não jogar devido uma contusão, mas se recuperou. Joel vai deslocar o polivalente Ramalho, revelado nas categorias de base do Santo André, da frente de zaga para a lateral e colocar o volante Dionisio no meio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;