Nacional Titulo
Árvore cai sobre carro na avenida 9 de Julho
Do Diário OnLine
Com Agências
11/12/2005 | 16:04
Compartilhar notícia


Uma árvore de três toneladas e 15 metros caiu neste sábado sobre um automóvel na avenida Nove de Julho, nos Jardins, na zona oeste da capital. Um casal ficou preso nas ferragens e teve que ser removido pelos bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 17h30 e o trânsito na avenida ficou interrompido por cerca de duas horas.

O casal Silvio Roberto Daidone, de 60 anos, e Maria Teresa Daidone, de 59, ficou preso nas ferragens. A carcaça do automóvel teve que ser cortada com uma motosserra. As vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, no bairro do Morumbi.

Silvio Roberto teve uma perna quebrada. A mulher dele sofreu escoriações e ferimentos no peito, segundo o Corpo de Bombeiros. A polícia ainda não sabe o que provocou a queda da árvore. O caso foi registrado 78º Distrito Policial nos Jardins, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;