Política Titulo
Ex-prefeito é morto após perder eleiçao
Do Diário do Grande ABC
03/10/2000 | 01:26
Compartilhar notícia


O empresário Inaldo Ferreira dos Santos, 65 anos, candidato derrotado à Prefeitura de Barreiros (PE), foi encontrado morto segunda pela manha, com um tiro de revólver no ouvido, dentro de uma pousada na Praia de Peroba, no município de Maragogi, a 140 km de Maceió. Ele estava na cidade com a mulher desde domingo à noite quando foi descansar na pousada, depois de perder as eleiçoes em Barreiros para o candidato do PSDB, Joao Balcia. A polícia suspeita de homicídio.

Segundo assessores, Inaldo estava inconformado com o resultado das urnas. "Ele tinha certeza que ia ganhar, mas foi vítima de fraude eleitoral. As pessoas disseram que digitavam o número 11, do partido dele, o PPB, mas nao aparecia a foto dele na urna eletrônica", comentou uma assessora, chocada com a notícia da morte de Inaldo, duas vezes prefeito de Barreiros, onde tinha dois engenhos para a produçao de álcool e cachaça à base de cana-de- açúcar.

Demora - Até o final da tarde de ontem, o corpo do empresário nao tinha chegado ao Instituto Médico Legal de Maceió, onde deverá ser examinado. O secretário de Segurança Pública, Edmilson Miranda disse que mandou o rabecao do IML à Maragogi, pela manha, para trazer o corpo de Inaldo, mas ainda nao tinha voltado. "Devem ser as condiçoes da estradas, destruídas pelas chuvas ou a demora do trabalho da perícia policial, no local", comentou Miranda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;