Política Titulo
Ciro diz que Paulinho permanece na chapa
Do Diário OnLine
03/08/2002 | 17:53
Compartilhar notícia


O candidato da Frente Trabalhista à Presidência da República, Ciro Gomes (PPS), afirmou na manhã deste sábado que o seu vice, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, permanecerá na chapa até o final da campanha eleitoral, apesar das denúncias que pesam contra ele.

Nesta sexta, Paulinho também confirmou que continua na campanha de Ciro mesmo com a suspeita de que esteja envolvido em um desvio de verbas do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) quando presidia a Força Sindical. "Não pedi para entrar e não vou pedir para sair. Se quiserem, que me tirem", afirmou.

O presidenciável garantiu a permanência do vice durante uma entrevista a uma rádio de Salvador, na qual também atacou o candidato do PSDB à Presidência, José Serra. Ele afirmou que o adversário tem uma estrutura paga para prejudicar o andamento de sua campanha em todo o país.

Questionado sobre sua aliança com o ex-senador Antonio Carlos Magalhães (PFL), Ciro negou que tenha se comprometido a dar algum ministério para o baiano.

Provas - o assessor de Ciro, Luiz Fernando Emediato, afirmou neste sábado que a Força Sindical possui documentos que confirmam um erro no sistema de informática do Ministério do Trabalho. Segundo ele, um laudo fornecido pela Datamec, empresa que presta os serviços, derruba as suspeitas sobre os desvios de recursos do FAT.

Ele informou que a Força Sindical deve divulgar ainda neste final de semana o conteúdo do laudo. Ele adiantou que o erro foi causado por uma "sobreposição de banco de dados".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;