Nacional Titulo
Trem descarrila e deixa cerca de 30 pessoas feridas no Rio
Do Diário OnLine
30/11/2007 | 12:32
Compartilhar notícia


Cerca de 30 pessoas ficaram feridas depois do descarrilamento de um trem que ia de Bangu (zona Oeste do Rio) à Central do Brasil (centro da cidade), na manhã desta sexta-feira. De acordo com a concessionária SuperVia, o acidente ocorreu em frente a estação Méier.

O Corpo de Bombeiros informou que a maioria das vítimas teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Salgado Filho, perto do local do acidente.

Ninguém está em estado grave, mas alguns dos passageiros tiveram crises hipertensivas, por causa do susto, inclusive uma mulher grávida.

Segundo a SuperVia, os ramais de Bangu e Deodoro estão suspensos, mas o fluxo é suprido pelos carros que fazem a linha de Campo Grande. As causas do descarrilamento ainda são apuradas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;