Nacional Titulo
Três são presos por praticar seqüestro relâmpago em SP
Do Diário OnLine
18/03/2004 | 10:01
Compartilhar notícia


A polícia prendeu um rapaz e três adolescentes acusados de realizar um seqüestro relâmpago no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Um casal mantido refém pelo trio foi libertado pela polícia.

Um instrutor e uma promotora de eventos foram obrigados a permanecer no banco de trás de um automóvel Ford Ka, enquanto o grupo percorria caixas eletrônicos para tentar sacar dinheiro das vítimas.

Uma testemunha notou a ação e avisou a polícia, que interceptou o carro com as vítimas na Avenida Amador Bueno. Nenhuma quantia chegou a ser roubada pelo grupo.

Márcio Rodrigues da Silva, 20 anos, foi indiciado por tentativa de roubo qualificado, enquanto os dois adolescentes foram encaminhados à Febem (Fundação para o Bem Estar do Menor).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;