Nacional Titulo
Polícia apreende 170kg de cocaína e prende cinco suspeitos em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
26/11/2007 | 18:44
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) apreenderam 170,5 kg de cocaína na noite deste sábado em Itaquaquecetuba (Grande São Paulo). Durante a operação, os agentes também prenderam cinco suspeitos de tráfico de drogas.

Investigações da Polícia Civil apontaram que a droga estava escondida em um pequeno caminhão. O veículo suspeito foi seguido e parado na rodovia Ayrton Senna. A cocaína foi encontrada sob o estrado da carroceria. Duas pessoas que estavam no caminhão foram presas em flagrante.

De acordo com o Denarc, a droga seria entregue a outras duas pessoas que esperavam em um posto de gasolina na marginal Tietê, e que também foram presas pela polícia. A mulher de um dos presos na ação, apontada como integrante do suposto esquema, também foi detida. Segundo o Departamento, ela é uma foragida do presídio de Votorantim.

Com os suspeitos foram apreendidos dois veículos e 11 celulares. Todos permanecem detidos no Denarc e responderão por tráfico de drogas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;