Turismo Titulo
Biden amplia restrições de voos aos EUA, mas ainda não veta quem chega do Brasil
22/01/2021 | 15:48
Compartilhar notícia


Em um de seus últimos atos como presidente dos EUA, Donald Trump  optou por acabar com as restrições de viagens a passageiros não-americanos vindos do Brasil e da Europa a partir de 26 de janeiro. Nesta mesma data, entra em vigor a exigência de teste negativo para covid-19 a todos os estrangeiros que quiserem entrar no país.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Agora, muito se especula se Joe Biden, que assumiu o cargo em 20 de janeiro, vai manter ou revogar a medida de seu antecessor. Nesta quinta-feira (21 de janeiro), o governo do atual presidente dos EUA ampliou as restrições, mas não sinalizou que irá vetar a entrada de estrangeiros.

Clique neste link para comprar chip de telefone e internet para viagem com descontos exclusivos. 

Por meio de uma ordem executiva, Biden anunciou que será exigido o uso de máscaras em aeroportos, aviões, ônibus e outras formas de transporte. A decisão vai ao encontro da atual política de combate à covid-19 implementada no país, focada em uma forte campanha de uso de proteção facial durante, ao menos, 100 dias.

Seguro de viagem prático e eficiente – 5% de desconto para quem usar o cupom  ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto”. Clique e garanta o seu na Seguros Promo.

Além disso, será exigido a quem desembarcar no país vindo de fora fazer uma quarentena por conta própria. Até então, isso era apenas uma orientação, e não um requerimento – há meses, o Centers for Disease Control and Prevention (CDC) dos EUA orienta que viajantes vindos de outros países permaneçam isolados por, ao menos, sete dias.

Onde ficar nos EUA. Confira aqui as melhores opções de hotéis e pousadas e faça sua reserva.

A nova medida de Biden só não traz detalhes de como o procedimento será fiscalizado e controlado. “Estamos preparados para garantir que usaremos todas as autoridades relevantes para cumprir a ordem executiva do presidente e garantir que todos os meios de transporte, trabalhadores e passageiros estejam protegidos”,  limitou-se a declarar Pete Buttigieg, novo secretário de Transportes dos EUA  a parlamentares durante sua audiência de confirmação no cargo.

Reserva de hotéis nos EUA

O Rota de Férias trabalha com o programa de afiliados do Booking.com para a reserva de hotéis. Isso porque, por meio dele, dá para fazer reservas antecipadas de hospedagem nos hotéis, resorts, pousadas e outros tipos de acomodação sugeridos pelo site. Há opções nos EUA com política adequada de cancelamento e todas as informações que você precisa

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis.

 

Passagem aérea para os EUA

O robô do Skyscanner, parceiro do Rota de Férias, é um dos mais eficientes do mundo para a pesquisa de passagens aéreas. Ao acessá-lo você pode pesquisar o valor oferecido por diversas empresas para a rota desejada. Também pode criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido forem modificados.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas.

 

Aluguel de carro nos EUA

Na hora de alugar um carro nos EUA, vale a pena fazer a reserva com a Rentcars.com. O site faz uma pesquisa com as melhores locadoras do mercado, de acordo com o período da viagem e o modelo que você deseja alugar. Assim, é possível ganhar tempo na hora de planejar a viagem e garantir os melhores preços

Clique aqui para pesquisar e alugar um carro.

 

Tours, ingressos e transporte nos EUA

Com a Easy Travel Shop, você pode fazer reservas de tours e transfers, bem como garantir ingressos para pontos turísticos e grandes eventos nos EUA. Ao navegar no Rota de Férias, você encontrará diversos posts com links com sugestões devidamente selecionadas pela redação de acordo com a relevância para o leitor. Basta fazer como nossa equipe: clicar, fazer a reserva e se divertir.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers.

 

Seguro de viagem para os EUA com desconto

Quando queremos encontrar as melhores opções  do mercado de seguro de viagem, de acordo com o período e o local que vamos visitar, usamos o Seguros Promo. O site exibe uma comparação com os valores oferecidos pelas principais operadoras do mercado, economizando tempo e garantido os melhores preços. Os leitores do Rota de Férias que usarem o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” têm um bônus: 5% de desconto na hora.

Clique aqui para fazer seu seguro de viagem.

 

Chip de telefone e internet nos EUA

Na hora de viajar para os EUA, nunca deixamos de adquirir um chip de internet e telefone. Com ele, dá para se comunicar e acessar a web de qualquer lugar. Temos uma parceria especial com a Viaje Conectado, que oferece diversos pacotes com 10% de desconto. Use o cupom rotadeferias.

Clique aqui para comprar seu chip de telefone e internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;