Turismo Titulo
Visite a ilha onde nasceu Cristiano Ronaldo sem sair de casa
20/01/2021 | 11:48
Compartilhar notícia


Destino de endinheirados e terra natal do jogador Cristiano Ronaldo, a Ilha da Madeira é, na verdade, um arquipélago português situado em meio ao Oceano Atlântico. Rico em natureza e história, o destino conta com paisagens deslumbrantes e excelentes museus que podem ser visitados virtualmente. Confira as opções:

Francisco Correia – Divulgação
Portugal
Vereda dos Balcões

Tours virtuais na Ilha da Madeira

Museu da Madeira

Há mais de 10 obras diferentes que podem ser vistas online no site do Museus da Madeira que, na verdade, contempla quatro museus diferentes.

Turismo da Madeira – Divulgação
Portugal
Centro das Artes Casa das Mudas

 

Nos tours, é possível ver desde peças clássicas até contemporâneas, com destaque para os desenhos e aquarelas de Emily Geneviève Smith, que retratam a ilha no século 19; os trabalhos coloridos do português Daniel V. Melim; e as belas pinturas de Martha Telles, artista plástica natural da Madeira.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Paisagens da Ilha da Madeira

Vale a ena viajar por meio de fotos e vídeos pelas lindas paisagens deslumbrantes da Madeira. Imagens de montanhas, trilhas, praias, florestas, piscinas naturais e charmosos vilarejos podem ser vistos por aqui. Para conferir os cenários ao vivo, aproveite as diversas câmeras espalhadas pela ilha, que transmitem imagens neste link.

Francisco Correia – Divulgação
Portugal
Vista desde o Farol de São Lourenço

 

Ao longo deste mês, serão lançados mais 11 vídeos no YouTube da Ilha da Madeira, que mostrarão as diversas atividades, atrações e experiências que o arquipélago oferece aos turistas.

Outra maneira de se sentir dentro dessas paisagens é usar o Google Street View.  que oferece vistas panorâmicas de 360 graus na horizontal e 290 graus na vertical. Na Ilha da Madeira, em especial, vale a pena explorar as estradas litorâneas com a ferramenta, pois é possível ver a beleza do mar quebrando na costa.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;