Nacional Titulo
IML libera cinco corpos de vítimas do acidente com Airbus
Do Diário OnLine
Com Diário do Grande ABC
18/07/2007 | 21:05
Compartilhar notícia


O IML (Instituto Médico Legal) liberou até o início da noite desta quarta-feira os corpos de cinco vítimas do acidente com o Airbus da TAM. São eles: João Caltabiano; Michele Dias Miranda; José Luiz Souto; Oswaldo Luiz de Souza e Fábio Martinho Novakoski Fernandes Velosa.

Na tarde desta quarta-feira, no cemitério da Quarta Parada, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, Oswaldo Luiz de Souza foi enterrado. Cerca de 300 pessoas compareceram ao primeiro enterro das vítimas do acidente.

Outros sete corpos já foram identificados, mas permanecem no prédio do IML (Instituto Médico legal) Central. José Antonio Lima da Luz; Fernando Volpe Estato; Silvania Regina De Ávila Alves; Guilherme Duque de Moraes; Márcio Rogério; Melissa Uma; e Rubem Wiethaeuper foram reconhecidos pela impressão digital.

O número de corpos identificados entre as vítimas do acidente de terça-feira com o Airbus da TAM é o mesmo desde as 12h: nove, dos 146 que deram entrada no Instituto Médico Legal de São Paulo.

O superintendente da Polícia Técnica Científica de São Paulo, Celso Periolli, explicou há pouco, em entrevista coletiva, que “a idéia é oferecer trabalho com segurança, para evitar depois que se tenha qualquer questionamento. É um trabalho técnico, científico, que não pode ser atropelado”.

Segundo ele, “o pessoal continua trabalhando e a qualquer momento, vão aparecer novas identificações, que vão nos permitir entregar os corpos para os familiares”.

Periolli afirmou o processo de reconhecimento das vítimas não tem prazo para terminar, mas garantiu que o trabalho não parou desde o acidente – com ajuda de funcionários aposentados e de outras unidades, como São Bernardo e Guarulhos. Contou ainda que mais de 50 profissionais se dedicaram a esta tarefa à tarde e, no momento, há entre 30 e 35.

 

 

 

 

 

 

',') -->




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;