Turismo Titulo
Grupo Accor abre flat da rede Parthenon
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
09/05/2001 | 19:05
Compartilhar notícia


A rede de flats Parthenon, pertencente ao grupo hoteleiro Accor, acaba de abrir seu 37º empreendimento em São Paulo. Trata-se do Parthenon Le Corbusier, instalado no bairro paulistano de Moema, que traz diferenciais tecnológicos destinados à maior privacidade dos hóspedes.

Com inauguração oficial prevista para junho, o Parthenon Le Corbusier exigiu R$ 8 milhões em investimentos. O hotel contará com 118 apartamentos, distribuídos em 15 andares e equipados com ar-condicionado, TV a cabo, videocassete, telefone com ramal para acesso à Internet e extensão para o quarto e a sala, rádio-relógio com CD player e cozinha americana com frigobar, forno de microondas e cafeteira. O flat dispõe de apartamentos de um ou dois dormitórios.

Piscina, sala de ginástica equipada com aparelhos de musculação, sauna e ducha circular fazem parte das instalações do hotel. No térreo, também funciona o restaurante e bar Taatoo’s, que é aberto ao público e serve pratos da cozinha internacional. Um centro de negócios, com dois computadores plugados à Internet e impressora, também fica à disposição 24 horas por dia.

Para eventos, o Parthenon Le Corbusier possui duas salas de reuniões. A maior tem uma área de 65 m² e comporta até 70 pessoas. A outra, de 32 m², tem capacidade para receber até 35 espectadores.

Até o próximo dia 31 de julho, o novo flat estará operando com a diária promocional de R$ 100 por apartamento (para uma ou duas pessoas). O valor inclui café da manhã e uma vaga no estacionamento. O Parthenon Le Corbusier fica na avenida Lavandisca, 365, Moema, São Paulo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (0XX11) 5053-2900.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;