Esportes Titulo São Bernardo
Empresário diz que Danielzinho está próximo do Marítimo
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
21/05/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


O atacante Danielzinho, do São Bernardo, está com 90% de chances de acertar com o Marítimo, de Portugal. A afirmação é do empresário do jogador, Gersinho Rocha. O São Caetano também estaria interessado em contar com o atleta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Porém, a vantagem da proposta do clube português é que o São Bernardo teria retorno financeiro, além da experiência do jogador de atuar no Exterior. Caso feche com o Azulão, o Tigre não iria receber nada.

"Acho que o futuro dele será no Marítimo. São 90% de chance. Existem algumas outras propostas, mas a negociação com o clube português está bem encaminhada", afirmou Gersinho.

O diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, preferiu não falar em acerto, e ainda garantiu que não teria problema de o atleta defender o São Caetano nas primeiras rodadas da Série B.

"Ele poderia jogar lá (no Azulão) e, caso fechássemos com algum clube de fora, ele mudaria de agremiação. É normal isso acontecer", destacou o dirigente. "O São Caetano é um dos clubes mais importantes da Série B (do Brasileiro), mas talvez esfriou o interesse deles", opinou.

Do outro lado, o presidente do Azulão, Nairo Ferreira Souza, garantiu que pretende contar com Danielzinho, mas espera resposta do São Bernardo e do jogador. "Estamos aguardando o que o jogador e o clube vão dizer sobre nossa proposta. Mas ainda queremos que o atleta faça parte do nosso elenco", disse o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;