O Bentley Arnage T-24 Mulliner é marcado pela utilização extensiva da fibra de carbono que substitui a tradicional decoração com elementos cromados e proporciona um atraente visual esportivo, acentuado pelas rodas de alumínio com diâmetro de 18 polegadas e pneus na medida 255/50 ou as opcionais com 19 polegadas e pneus 255/45.
Mas, o que fala alto mesmo é o que está sob o capô - um sistema duplo de turbocompressão Garrett T3, desenvolvido com base nos carros de Le Mans, que contribui para o desempenho do T-24 Mulliner. Formado por dois pequenos turbos, reduz a inércia e os tempos de resposta e auxilia o motor V-8, de 6,75 litros, a gerar a potência de 456 cv e o mais elevado torque entre os carros de produção em série, com 89,2 kgfm. Esse conjunto permite ao Bentley Arnage T-24 Mulliner aceleração de 0-96 km/h em 5,5 segundos e a velocidade máxima de 270 km/h.
A suspensão é formada por um conjunto independente nas rodas dianteiras e eixo rígido na traseira com sistema ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade), que garante o melhor comportamento dinâmico em qualquer condição de piso. A transmissão é automática, com quatro marchas, e o sistema de freios é composto por discos ventilados nas quatro rodas e ABS de quatro canais.
Outro destaque do Arnage T-24 Mulliner é o seu interior, resultado do fato de a Bentley ser uma das poucas fábricas em todo o mundo a produzir os bancos de seus automóveis. Com o recurso do processo de CAD, combina extremo luxo com agradável aparência esportiva.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.