Turismo Titulo
Jornalistas e especialistas em turismo apontam como será viajar em 2021
07/01/2021 | 10:18
Compartilhar notícia


O panorama das viagens em 2021 é o tema do debate que será promovido hoje, às 20h, pelo site Viajando por Esporte. O editor do Rota de Férias, Paulo Basso Jr., participará da live ao lado de alguns dos maiores especialistas do Brasil no setor,  como Paulo Mancha, do Viajando por Esporte, Natie Soares, do Sundaycooks, Cláudia Tonaco, do Travel3, Guta Cunha, do Vambora!, e Luciano Palumbo, do TurismoEtc.

O encontro abordará questões importantes para os viajantes, como o momento certo de retomar as viagens, a maneira como os principais destinos do Brasil ainda estão se preparando para enfrentar a pandemia, lugares indicados para visitar nos próximos feriados e práticas dos viajantes relacionadas à prevenção do novo coronavírus.

Para acompanhar o debate ao vivo nesta quinta-feira (7 de janeiro), às 20h, basta acessar este link.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;