Nacional Titulo
Coronel nega envolvimento com morte de juiz do ES
Do Diário OnLine
28/03/2003 | 15:30
Compartilhar notícia


O coronel da Polícia Militar Walter Gomes Ferreira, acusado de ser o mandante do assassinato do juiz Alexandre Martins, em Vila Velha, Espírito Santo, negou nesta sexta-feira qualquer tipo de envolvimento com o crime. Ele foi interrogado por agentes da Polícia Federal durante a manhã na Cadeia Pública da Papudinha, em Rio Branco, Acre. O coronel está preso na Cadeia Pública Federal do Estado.

Ferreira havia tido sua transferência do Espírito Santo para o Acre ordenada pelo juiz assassinado, por motivos de segurança. Na mesma cadeia está detido o ex-deputado federal pelo PFL acreano Hildebrando Pascoal, acusado de liderar o esquadrão da morte e os esquemas do narcotráfico no Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;