Esportes Titulo Temporada 2021
Santo André estreia no Paulistão contra o Santos; São Caetano desafia atual campeão Palmeiras

FPF divulga tabela da primeira fase do Estadual, com início previsto para 28 de fevereiro

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/12/2020 | 15:42
Compartilhar notícia
Divulgação/FPF


Os dois representantes do Grande ABC no Paulistão 2021 conheceram nesta terça-feira, 29, a ordem dos jogos da competição, datada para começar em 28 de fevereiro. E ambos terão paradas duras pela frente. O Santo André inicia a caminhada como mandante (possivelmente no Estádio Bruno Daniel, se estiver pronto) contra o Santos, enquanto o São Caetano visitará o Palmeiras, em duelo que colocará frente a frente os atuais campeões das séries A-1 e A-2.

O Ramalhão estará presente no Grupo A, junto de Corinthians, Botafogo e Inter de Limeira. Já o Azulão vai compor o Grupo D com Santos, Guarani e Mirassol. As equipes de uma mesma chave não se enfrentam na primeira fase, quando as duas melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, etapa que terá jogo único, assim como a semifinal. Já a decisão será disputada em duas partidas, dias 16 e 23 de maio.

Confira os jogos da primeira rodada do Paulistão 2021:

28 de fevereiro - domingo
Santo André x Santos
Palmeiras x São Caetano
Ferroviária x Inter de Limeira
Guarani x Ituano
Novorizontino x Ponte Preta
Red Bull Bragantino x Corinthians
São Bento x Mirassol
São Paulo x Botafogo 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;