Esportes Titulo Após perder técnico para Covid
São Bernardo FC anuncia Ricardo Catalá como treinador para 2021

Profissional assume lugar deixado por Marcelo Veiga, que morreu no início do mês, vítima da Covid

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/12/2020 | 15:34
Compartilhar notícia
Red Bull/Divulgação

ouça este conteúdo

O São Bernardo FC anunciou no início da tarde desta terça-feira, 29, o treinador que estará à frente do time na temporada 2021: Ricardo Catalá, 38 anos, que dirigiu Guarani e Mirassol nesta temporada, e chega para o lugar deixado por Marcelo Veiga, que morreu no início do mês, vítima da Covid-19. Ele também soma passagem pelo Red Bull (antes da fusão com o Bragantino).

Eleito o melhor treinador do Paulistão 2020 - ao lado de Vanderlei Luxemburgo, então no Palmeiras - pela campanha semifinalista com o Mirassol, terá como auxiliar o ex-zagueiro Fabiano Eller e afirmou estar empolgado com a oportunidade no Tigre.

"Muito motivado nessa chegada ao São Bernardo FC. Recebi o convite e prontamente aceitei por todo o projeto que me apresentou. É uma equipe que frequentemente esteve na Série A1 e vamos iniciar agora os processos junto ao elenco e o trabalho no dia-a-dia para buscar o objetivo lá na frente que é o acesso", declarou o novo treinador aurinegro.

Ricardo Catalá ainda falou um pouco sobre seu estilo e como gosta de montar o time. "Tenho sempre em mente uma equipe que jogue propondo o jogo e buscando o resultado dentro ou fora de casa da mesma forma. Agora vamos analisar o elenco melhor para poder planejar a equipe da melhor forma com o trabalho diário", finalizou Catalá. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;